terça-feira, 9 de janeiro de 2018

(Nota) As 2 testemunhas do Apocalipse

A Paz é anunciada e recebida através de Cristo, pois Ele mesmo disse, prometeu e cumpre: "Deixo convosco a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize" (João 14:27). É uma #Paz que excede todo o entendimento. Eu sou #testemunha disso porque já experimentei outros tipos de "paz", mas nenhuma é como a q Ele dá.


Entretanto, são muitos que prosseguem sem paz, desconhecendo e odiando Aquele que é "o caminho, e a verdade e a vida". Hoje mesmo, esta é a lista dos países onde seguir a Cristo é motivo para perder a vida: https://www.portasabertas.org.br/listamundial/


Na Bíblia, a última perseguição será representada por duas "testemunhas do #Apocalipse" (descritas no capítulo 11), servos fiéis a Deus... Eu já desejei ser uma delas, pois meu Deus é digno de todo testemunho, Ele é fiel, Santo, Criador dos céus e da terra, Todo-poderoso, Senhor de tudo e "de todos" (cf. At 10:36)... Que o #evangelho (boa notícia) seja uma boa notícia para vc também. "E o julgamento é este: A luz veio ao mundo, e os homens amaram antes as trevas que a luz, porque as suas obras eram más. (...) Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que seja manifesto que as suas obras são feitas em Deus" (João 3:19,21).

Nenhum comentário: